quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

DISFUNÇÃO ERÉTIL➡ DEFINIÇÃO, CAUSAS E CURA

Hoje vamos aprender sobre as causas e soluções para a disfunção erétil. Se desejarem poderão assistir o conteúdo original no vídeo abaixo: Inscrevam-se no canal para não perderem nenhuma atualização. Lá no 🔴 YOU  TUBE 🔴 trazemos para vocês vídeos novos toda semana. Cliquem AQUI para acessarem o canal.

E se você já não aguenta mais ser uma decepção na cama, conheça o MELHOR TRATAMENTO contra a ejaculação precoce clicando AQUI. DISFUNÇÃO ERÉTIL, NUNCA MAIS!!


                   



A Disfunção Erétil ocorre quando um homem acha difícil obter ou manter uma ereção firme o suficiente para poder ter relações sexuais e ainda, quando isso interfere com outras atividades sexuais.

Mas, a disfunção erétil só é considerada uma preocupação se o desempenho sexual satisfatório for impossível em várias ocasiões e por algum tempo.

A disfunção erétil é definida como dificuldade persistente em alcançar e manter uma ereção suficiente para ter relações sexuais.
As causas geralmente são médicas, mas também podem ser psicológicas.

As Causas Orgânicas são geralmente o resultado de uma condição médica subjacente que afeta os vasos sanguíneos ou nervos que alimentam o pênis.
Numerosos medicamentos prescritos, drogas recreativas, álcool e fumo também podem causar disfunção erétil.
Hoje vamos passar para vocês muitas informações úteis para pessoas com esse problema ou próximas a ele. Vamos começar falando a respeito das causas.

A função erétil normal pode ser afetada por problemas com qualquer um das seguintes situações: fluxo sanguíneo, prejudicando
fornecimento de sangue para o nervo, hormônios, etc

Causas Físicas Se a causa é simples ou séria, um diagnóstico adequado pode ajudar a resolver quaisquer problemas médicos subjacentes e ajudar a resolver dificuldades sexuais.

A lista a seguir resume muitas das causas físicas ou orgânicas mais comuns da Disfunção Erétil, a saber:

🔘 Doença cardíaca e estreitamento dos vasos sanguíneos;
🔘 Diabetes;
🔘 Pressão alta;
🔘 Colesterol alto;
🔘 Obesidade e síndrome metabólica;
🔘 Mal de Parkinson;
🔘 Esclerose múltipla;
🔘 Desordens hormonais, incluindo condições da tiroide e         deficiência de testosterona;
🔘 Desordem estrutural ou anatômica do pênis, como a Doença de Peyronie;
🔘 Tabagismo, alcoolismo e abuso de substâncias, incluindo uso de cocaína;
🔘 Tratamentos para doenças da próstata;
🔘 Complicações cirúrgicas;
🔘 Lesões na área pélvica ou medula espinhal;
🔘 Radioterapia para a região pélvica.

A Aterosclerose é uma causa comum de problemas no fluxo sanguíneo. A Aterosclerose provoca um estreitamento ou entupimento das artérias no pênis, impedindo que o fluxo sanguíneo necessário para o pênis produza uma ereção. 

Numerosos medicamentos de prescrição também podem causar essa disfunção. Qualquer pessoa que esteja tomando medicamentos prescritos deve consultar seu médico antes de parar ou trocar seus medicamentos: Eis aqui alguns destes:

Medicamentos para controlar a pressão arterial elevada;
◾Medicamentos para o coração, como a digoxina;
alguns diuréticos;
◾ Drogas que atuam no sistema nervoso central, incluindo algumas pílulas para dormir e anfetaminas;
◾Tratamentos de ansiedade;
◾Antidepressivos, incluindo inibidores da monoamina oxidase, inibidores seletivos da recaptação da serotonina  e antidepressivos tricíclicos;
◾Analgésicos opiáceos;
◾Algumas drogas contra o câncer, incluindo agentes quimioterápicos;
◾Medicamentos para tratamento da próstata;
anticolinérgicos;
◾Drogas hormonais;
◾A cimetidina de medicação de úlcera péptica;

As causas físicas são responsáveis ​​por 90% dos casos de disfunção erétil, com causas psicológicas muito menos comuns.

🔵NUNCA MAIS sofra de Disfunção Erétil Ejaculação Precoce ou Impotência Sexual. ADQUIRA OS NOSSOS PRODUTOS NO SITE OFICIAL AQUI


Agora falaremos sobre as Causas Psicológicas.
Em casos raros, um homem pode sempre ter tido disfunção e nunca ter conseguido uma ereção. Isso é chamado Disfunção Primária, e a causa é quase sempre psicológica se não houver deformidade anatômica ou problema fisiológico óbvio. Tais fatores psicológicos podem incluir:

🔺 Culpa;
🔺 Medo da intimidade;
🔺 Depressão;
🔺 Ansiedade severa.

A maioria dos casos de disfunção é Secundária. Isso significa que a função erétil tem sido normal, mas se torna problemática. As causas de um problema novo e persistente são geralmente físicas.

Menos comumente, fatores psicológicos causam ou contribuem para disfunção erétil, com fatores que vão desde doenças mentais tratáveis ​​até estados emocionais cotidianos que a maioria das pessoas experimenta em algum momento.

É importante notar que pode haver sobreposição entre causas médicas e psicossociais. Por exemplo, se um homem é obeso, alterações no fluxo sanguíneo podem afetar sua capacidade de manter uma ereção, que é uma causa física. No entanto, ele também pode ter baixa auto-estima, o que pode afetar a função erétil e é uma causa psicossocial. Então, 

                              COMO TRATAR A DISFUNÇÃO ERÉTIL? 

A melhor maneira de tratar a disfunção erétil sem medicação é fortalecer os músculos do assoalho pélvico com EXERCÍCIOS DE KEGEL. Estes são frequentemente associados a mulheres que procuram fortalecer a área pélvica durante a gravidez, mas podem ser eficazes para os homens que procuram recuperar o pleno funcionamento do pênis

Em primeiro lugar, encontre os músculos do assoalho pélvico. Você pode conseguir isso parando no meio do fluxo duas ou três vezes na próxima vez que você urinar. Os músculos que você pode sentir trabalhando durante este processo são os músculos do assoalho pélvico, e eles serão o foco dos exercícios de Kegel.

Um exercício de Kegel consiste em apertar e segurar esses músculos por 5 segundos e depois soltá-los. Tente fazer entre 10 e 20 repetições por dia. Isso pode não ser possível quando você começar a fazer os exercícios. No entanto, eles devem se tornar mais fáceis ao longo do tempo.

Você deve ser capaz de notar uma melhoria após 6 semanas.

Certifique-se de respirar naturalmente ao longo deste processo e evite empurrar para baixo como se estivesse forçando a micção. Em vez disso, junte os músculos em um movimento de apertar.

O exercício aeróbico, como uma corrida ou mesmo uma caminhada rápida, também pode ajudar o sangue a circular melhor e pode ajudar a melhorar a disfunção erétil em homens que têm problemas de circulação.

As numerosas causas potenciais da disfunção erétil significam que um médico normalmente fará muitas perguntas e providenciará a realização de exames de sangue. Esses testes podem verificar problemas cardíacos, diabetes e baixa testosterona, entre outras coisas. O médico também fará um exame físico, incluindo os genitais.

Antes de considerar um diagnóstico que requer tratamento, o médico procurará sintomas que persistam por pelo menos 3 meses.

Uma vez que a história médica tenha sido estabelecida, o médico realizará uma investigação adicional. Um teste simples, conhecido como "teste do selo postal", pode ser útil para determinar se a causa é física e não psicológica.

Os homens geralmente têm 3 a 5 ereções por noite. Este teste verifica a presença de ereções à noite, verificando se os selos postais foram aplicados em torno do pênis antes de o sono ter sido interrompido durante a noite. Outros testes de ereção noturna incluem o teste de Poten e o teste Snap Gauge.

Vale sempre a pena consultar um médico sobre problemas persistentes de ereção, uma vez que pode ser causado por uma condição médica grave. 

OK amigos, em breve estaremos de volta com mais conteúdo sobre disfunção erétil. Deixem o seu comentário, o seu like e inscrevam-se no Canal para nos ajudar. Até o próximo Vídeo.






Um comentário:

  1. Esses problemas tem sido muito comum hoje em dia, pessoas que buscam por Como aumentar o penis e ter mais periodo no cama

    ResponderExcluir

DISFUNÇÃO ERÉTIL➡ DEFINIÇÃO, CAUSAS E CURA

Hoje vamos aprender sobre as causas e soluções para a disfunção erétil. Se desejarem poderão assistir o conteúdo original no vídeo abaixo: I...