quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

DISFUNÇÃO ERÉTIL➡ DEFINIÇÃO, CAUSAS E CURA

Hoje vamos aprender sobre as causas e soluções para a disfunção erétil. Se desejarem poderão assistir o conteúdo original no vídeo abaixo: Inscrevam-se no canal para não perderem nenhuma atualização. Lá no 🔴 YOU  TUBE 🔴 trazemos para vocês vídeos novos toda semana. Cliquem AQUI para acessarem o canal.

E se você já não aguenta mais ser uma decepção na cama, conheça o MELHOR TRATAMENTO contra a ejaculação precoce clicando AQUI. DISFUNÇÃO ERÉTIL, NUNCA MAIS!!


                   



A Disfunção Erétil ocorre quando um homem acha difícil obter ou manter uma ereção firme o suficiente para poder ter relações sexuais e ainda, quando isso interfere com outras atividades sexuais.

Mas, a disfunção erétil só é considerada uma preocupação se o desempenho sexual satisfatório for impossível em várias ocasiões e por algum tempo.

A disfunção erétil é definida como dificuldade persistente em alcançar e manter uma ereção suficiente para ter relações sexuais.
As causas geralmente são médicas, mas também podem ser psicológicas.

As Causas Orgânicas são geralmente o resultado de uma condição médica subjacente que afeta os vasos sanguíneos ou nervos que alimentam o pênis.
Numerosos medicamentos prescritos, drogas recreativas, álcool e fumo também podem causar disfunção erétil.
Hoje vamos passar para vocês muitas informações úteis para pessoas com esse problema ou próximas a ele. Vamos começar falando a respeito das causas.

A função erétil normal pode ser afetada por problemas com qualquer um das seguintes situações: fluxo sanguíneo, prejudicando
fornecimento de sangue para o nervo, hormônios, etc

Causas Físicas Se a causa é simples ou séria, um diagnóstico adequado pode ajudar a resolver quaisquer problemas médicos subjacentes e ajudar a resolver dificuldades sexuais.

A lista a seguir resume muitas das causas físicas ou orgânicas mais comuns da Disfunção Erétil, a saber:

🔘 Doença cardíaca e estreitamento dos vasos sanguíneos;
🔘 Diabetes;
🔘 Pressão alta;
🔘 Colesterol alto;
🔘 Obesidade e síndrome metabólica;
🔘 Mal de Parkinson;
🔘 Esclerose múltipla;
🔘 Desordens hormonais, incluindo condições da tiroide e         deficiência de testosterona;
🔘 Desordem estrutural ou anatômica do pênis, como a Doença de Peyronie;
🔘 Tabagismo, alcoolismo e abuso de substâncias, incluindo uso de cocaína;
🔘 Tratamentos para doenças da próstata;
🔘 Complicações cirúrgicas;
🔘 Lesões na área pélvica ou medula espinhal;
🔘 Radioterapia para a região pélvica.

A Aterosclerose é uma causa comum de problemas no fluxo sanguíneo. A Aterosclerose provoca um estreitamento ou entupimento das artérias no pênis, impedindo que o fluxo sanguíneo necessário para o pênis produza uma ereção. 

Numerosos medicamentos de prescrição também podem causar essa disfunção. Qualquer pessoa que esteja tomando medicamentos prescritos deve consultar seu médico antes de parar ou trocar seus medicamentos: Eis aqui alguns destes:

Medicamentos para controlar a pressão arterial elevada;
◾Medicamentos para o coração, como a digoxina;
alguns diuréticos;
◾ Drogas que atuam no sistema nervoso central, incluindo algumas pílulas para dormir e anfetaminas;
◾Tratamentos de ansiedade;
◾Antidepressivos, incluindo inibidores da monoamina oxidase, inibidores seletivos da recaptação da serotonina  e antidepressivos tricíclicos;
◾Analgésicos opiáceos;
◾Algumas drogas contra o câncer, incluindo agentes quimioterápicos;
◾Medicamentos para tratamento da próstata;
anticolinérgicos;
◾Drogas hormonais;
◾A cimetidina de medicação de úlcera péptica;

As causas físicas são responsáveis ​​por 90% dos casos de disfunção erétil, com causas psicológicas muito menos comuns.

🔵NUNCA MAIS sofra de Disfunção Erétil Ejaculação Precoce ou Impotência Sexual. ADQUIRA OS NOSSOS PRODUTOS NO SITE OFICIAL AQUI


Agora falaremos sobre as Causas Psicológicas.
Em casos raros, um homem pode sempre ter tido disfunção e nunca ter conseguido uma ereção. Isso é chamado Disfunção Primária, e a causa é quase sempre psicológica se não houver deformidade anatômica ou problema fisiológico óbvio. Tais fatores psicológicos podem incluir:

🔺 Culpa;
🔺 Medo da intimidade;
🔺 Depressão;
🔺 Ansiedade severa.

A maioria dos casos de disfunção é Secundária. Isso significa que a função erétil tem sido normal, mas se torna problemática. As causas de um problema novo e persistente são geralmente físicas.

Menos comumente, fatores psicológicos causam ou contribuem para disfunção erétil, com fatores que vão desde doenças mentais tratáveis ​​até estados emocionais cotidianos que a maioria das pessoas experimenta em algum momento.

É importante notar que pode haver sobreposição entre causas médicas e psicossociais. Por exemplo, se um homem é obeso, alterações no fluxo sanguíneo podem afetar sua capacidade de manter uma ereção, que é uma causa física. No entanto, ele também pode ter baixa auto-estima, o que pode afetar a função erétil e é uma causa psicossocial. Então, 

                              COMO TRATAR A DISFUNÇÃO ERÉTIL? 

A melhor maneira de tratar a disfunção erétil sem medicação é fortalecer os músculos do assoalho pélvico com EXERCÍCIOS DE KEGEL. Estes são frequentemente associados a mulheres que procuram fortalecer a área pélvica durante a gravidez, mas podem ser eficazes para os homens que procuram recuperar o pleno funcionamento do pênis

Em primeiro lugar, encontre os músculos do assoalho pélvico. Você pode conseguir isso parando no meio do fluxo duas ou três vezes na próxima vez que você urinar. Os músculos que você pode sentir trabalhando durante este processo são os músculos do assoalho pélvico, e eles serão o foco dos exercícios de Kegel.

Um exercício de Kegel consiste em apertar e segurar esses músculos por 5 segundos e depois soltá-los. Tente fazer entre 10 e 20 repetições por dia. Isso pode não ser possível quando você começar a fazer os exercícios. No entanto, eles devem se tornar mais fáceis ao longo do tempo.

Você deve ser capaz de notar uma melhoria após 6 semanas.

Certifique-se de respirar naturalmente ao longo deste processo e evite empurrar para baixo como se estivesse forçando a micção. Em vez disso, junte os músculos em um movimento de apertar.

O exercício aeróbico, como uma corrida ou mesmo uma caminhada rápida, também pode ajudar o sangue a circular melhor e pode ajudar a melhorar a disfunção erétil em homens que têm problemas de circulação.

As numerosas causas potenciais da disfunção erétil significam que um médico normalmente fará muitas perguntas e providenciará a realização de exames de sangue. Esses testes podem verificar problemas cardíacos, diabetes e baixa testosterona, entre outras coisas. O médico também fará um exame físico, incluindo os genitais.

Antes de considerar um diagnóstico que requer tratamento, o médico procurará sintomas que persistam por pelo menos 3 meses.

Uma vez que a história médica tenha sido estabelecida, o médico realizará uma investigação adicional. Um teste simples, conhecido como "teste do selo postal", pode ser útil para determinar se a causa é física e não psicológica.

Os homens geralmente têm 3 a 5 ereções por noite. Este teste verifica a presença de ereções à noite, verificando se os selos postais foram aplicados em torno do pênis antes de o sono ter sido interrompido durante a noite. Outros testes de ereção noturna incluem o teste de Poten e o teste Snap Gauge.

Vale sempre a pena consultar um médico sobre problemas persistentes de ereção, uma vez que pode ser causado por uma condição médica grave. 

OK amigos, em breve estaremos de volta com mais conteúdo sobre disfunção erétil. Deixem o seu comentário, o seu like e inscrevam-se no Canal para nos ajudar. Até o próximo Vídeo.






domingo, 3 de novembro de 2019

EJACULAÇÃO RETARDADA ☛TRATAMENTO☚



                                      EJACULAÇÃO RETARDADA. O QUE É ? 

Aqui no canal Ejaculação sem Frustração abordaremos todas as nuances relativas a ejaculação precoce e suas problemáticas. Sejam bem vindos, meus amigos.
Antes disto, queremos que vocês continuem nos apoiando nesta causa. Então, inscreva-se no canal e dê o seu like. AQUI você encontrará uma forma definitiva para destruir a ejaculação precoce para sempre. 


                       


Aprendemos aqui no canal que, se um homem e seu parceiro não se importam com quanto tempo ele leva para ejacular, então isso realmente não importa. 

Por outro lado, se um homem demora mais do que a média para ejacular, mas ambos os parceiros desfrutam de sessões de sexo de maratona, a ejaculação retardada pode ser uma vantagem real.
Durante a relação sexual, a maioria dos homens ejacula dentro de três minutos depois de penetrar seu parceiro. Sim, esse é o tempo médio que um homem dura durante a relação sexual. 

Claramente, não ser capaz de ejacular facilmente é incomum. Tanto é assim que os homens que acham difícil alcançar o orgasmo, muitas vezes se sentem mal consigo mesmos e com seu desempenho sexual.
Alguns homens se importam com o tempo que leva para ejacular. Eles se importam muito e seus parceiros também. 

Na verdade, pode haver muita vergonha para os homens que sofrem desse problema que se chama ejaculação retardada, atrasada ou retrógrada. Neste post descobriremos as causas e tratamentos para ela. Vejamos agora as causas da ejaculação retardada.

A ejaculação retardada pode ser causada por problemas médicos crônicos, certos medicamentos ou cirurgias. Pode também ter causas psicológicas. Em alguns casos, é uma combinação de causas físicas e psicológicas.


As causas físicas incluem doença do sistema nervoso (isto é, apoplexia), lesão nas costas ou coluna vertebral, doença endócrina (isto é, diabetes), doença da próstata ou cirurgia e cirurgia cardíaca.Certos tipos de medicação também podem causar a ejaculação retardada. Esses medicamentos podem incluir antidepressivos, antipsicóticos e anti-hipertensivos. A ejaculação retardada também pode ocorrer com uso excessivo de álcool ou uso de drogas recreativas.

As causas psicológicas da ejaculação retardada incluem problemas de relacionamento, ansiedade, depressão e outros problemas de saúde mental, fadiga, ansiedade de desempenho, condicionamento causado por uma história de masturbação incomum e questões culturais ou religiosas.

Outros fatores de risco para ejaculação retardada incluem idade avançada e disfunção erétil. Sobre disfunção erétil. falaremos no próximo vídeo.


🔵 CONHEÇA O NOSSO TRATAMENTO CONTRA  A EJACULAÇÃO RETARDADA E OUTROS MALES ACESSANDO AQUI


A ejaculação precoce é, de longe, a maior queixa que os homens têm sobre seu desempenho sexual. Depois de estudar dados coletados pela Pesquisa Nacional de Saúde e Vida Social, o sociólogo 
Eduard Laumann, PhD, estimou que um terço dos homens americanos reclamam que eles ejaculam muito rapidamente. Eles querem durar mais tempo durante o ato sexual para prolongar o prazer, tanto para si quanto para seus parceiros.

Em contraste,  a ejaculação retardada afeta um número muito menor de homens - apenas 3%, de acordo com algumas estimativas. Mas é um dos problemas de ejaculação mais mal compreendidos. Alguns homens não conseguem atingir o orgasmo, pelo menos não com um parceiro.

A ejaculação retrógrada é  menos comum entre os problemas de ejaculação. Isso faz com que o sêmen volte para a bexiga durante o orgasmo, em vez de sair pelo pênis. O sêmen é então liberado quando você urina.

A ejaculação retrógrada pode ser causada por diabetes, danos nos nervos, vários medicamentos e cirurgia que perturba o músculo do esfíncter. É inofensiva e não interfere com a sensação de orgasmo.Mas, como isso afeta a fertilidade, alguns homens podem precisar de tratamento se seus parceiros estiverem tentando engravidar

OBS: Apresentamos a você alguns métodos que REALMENTE FUNCIONAM contra a Ejaculação Retardada, Ejaculação Precoce, Disfunção Erétil dentre outros. Acesse AQUI e acabe com estes males para sempre

Existem muitas razões diferentes para a ejaculação retardada. Alguns medicamentos como antidepressivos são culpados comuns. Para muitos homens, é a idade. À medida que envelhecemos, as terminações nervosas do pênis se tornam menos sensíveis, de acordo com Barbara Keesling, PhD,  escritora e professora de sexualidade humana na Universidade dos Estados Unidos.

"Quando os reflexos diminuem, demora mais", diz Barbara. "Outra coisa que acontece com a idade é que sua capacidade de ereção diminui também, então fica mais difícil ejacular sem uma ereção completa."Agora falaremos  sobre o tratamento.

Um dos aspectos mais importantes do tratamento desse problema é poder identificar as razões pelas quais isso acontece.Será necessária inicialmente uma avaliação médica.
Um primeiro compromisso deve durar entre 45 e 60 minutos. Sua visita inicial ao especialista consistirá de um relatório completo e exame físico, incluindo extenso exame de sangue para ajudar a identificar uma causa de sua ejaculação retardada. O tratamento pode consistir em medicação para ajudar a aumentar os níveis de dopamina, os níveis de testosterona ou melhorar as ereções.

Michael Perelman, PhD, um terapeuta sexual e conjugal da cidade de Nova York, diz que às vezes tenta incentivar os homens com orgasmos atrasados ​​a concordarem com uma sessão de masturbação.

Mas, em vez de apenas se masturbar de forma eficiente para atingir o orgasmo, Perelman incentiva os homens a fantasiar sobre uma experiência sexual com seus parceiros enquanto se masturbam. Ele diz a eles para tentar"aproximar, em termos de velocidade, pressão e técnica, a sensação que ele provavelmente experimentará através de estimulação manual, oral ou vaginal com seu parceiro". Pode demorar um pouco mais, mas torna a masturbação mais um "ensaio geral" para o sexo. Você também pode conversar com seu parceiro sobre sua fantasia depois, sugere ele. Falaremos mais sobre isto em outros posts.

Concluímos então que sexo feliz é aquele que acontece quando você não precisa se preocupar com atrasos na ejaculação. Através de uma avaliação médica será totalmente possível descobrir o tratamento ideal para o seu problema. Por hoje é só amigos.
Descubra como acabar com a ejaculação precoce definitivamente, clicando AQUI
Inscrevam-se no nosso canal e dê o seu like, para receberem novos vídeos. ATÉ A PRÓXIMA !!!

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

➡ EJACULAÇÃO PRECOCE⬅ Tratamento Natural

Olá meus amigos hoje o Blog Ejaculação Sem Frustração está trazendo uma matéria sobre como tratar este mal que está crescendo a passos largos e destruindo muitos lares com consequências lastimáveis e dores incalculáveis. Se você quer realmente eliminar da sua vida a ejaculação precoce, conheça o tratamento mais eficiente para resolver este problema de vez. Acesse AQUI para maiores informações.

Fazendo isso você poderá reverter permanentemente a ejaculação precoce e começará a durar mais tempo na cama e imediatamente você experimentará um sexo profundamente satisfatório que dura o tempo que quiser sem qualquer pressão ou medo de se frustrar cedo demais livre-se deste simples problema e seja feliz!

Assine o nosso canal AQUI e ative o sininho para receber mais informações arespeito desse e de outros itens relacionados. Poderão também, se desejarem, assistirem ao vídeo do canal.

                      


Aprenderemos hoje algumas técnicas naturais para eliminar a ejaculação precoce de nossas vidas para sempre. Eis aqui alguns truques que vão te ajudar com a ejaculação precoce e o melhor; você não precisará de nenhum acompanhamento médico. Pode ser feito na sua própria casa, podemos chamá los de remédios caseiros. Então vamos a eles:

1-Se Masturbar Primeiro  A masturbação antes da penetração vaginal é um método favorável. Para evitar a execução precoce masturbar-se antes de fazer sexo faz com que a produção de espermatozódes sejam processo lento e ajuda em relações sexuais duradouras. 
Mesmo a postura enquanto se masturba também pode ser um fator para a ejaculação primária. Um homem deve sempre realizar a masturbação na posição em pé porque requer mais esforço para ejacular na postura de pé em comparação com outras posições.

Pode demorar um pouco para seu pênis subir quando você tenta fazer sexo logo após a masturbação e essa condição é predominante. Nessa situação você pode pedir ao seu parceiro para ajudá-lo a se erguer esfregando com as mãos ou acariciando o pênis com a boca com respirações quentes.

2Exercício de KegelRealizar o exercício de Kegel é a melhor solução mais comum sugerida para superar o problema da ejaculação precoce.O exercício de Kegel também é útil na disfunção erétil e na hipertensão peniana. Este exercício permite que seu corpo produza hormônio que é um fator importante para sua vida sexual.

Este exercício é fácil de executar e dá um excelente resultado.
Exercícios de Kegel devem ser realizados durante o processo de micção. Então, como funciona esta técnica na prática? Funciona assim:

Sempre que você fizer xixi então faça xixi com várias paradas ou braçadas. Você deve fazê-lo irregularmente. Significa que ao urinar você deve parar segurando a cabeça de seu pênis e soltando após dez segundos.
Se fizer isso três vezes por dia poderá ter resultados dentro de uma semana. Pode também não ter resultados dentro de uma semana porque você pode não conseguir reter sua urina por 10
segundos pela primeira vez mas pode ser alcançado após a realização de dois a três dias.

Isto pode causar um pouco de irritação, mas é um bom sinal. Significa que sua célula morta está começando a funcionar
novamente. Mas fazer exercícios de Kegel é o melhor remédio e realmente funciona para todos.

3Withannia SomníferaÉ comumente conhecida como ginseng indiano. Esta erva é amplamente utilizada como medicamento. Ser altamente rico em alcalóides e lactonas esteriodais torna o ginseng indiano a melhor erva para tratar distúrbios sexuais ou disfunções como espermas insalubres, ejaculação precoce e problemas de ereção.

Aumenta a força na libido masculina e ainda contribui para
baixar a ansiedade ou atenção. O estresse menor faz uma mente livre de preocupação e prevê a concentração melhor durante o sexo.
ginseng indiano pode ser encontrado na forma de pó e comprimidos embora se possa fazer chá das suas raízes.

4- Consumir CebolasAs cebolas são
ricas em afrodisíaco, então ela é muito benéfica para controlar a ejaculação prematura. As sementes de cebola verde também são altamente ricas em afrodisíaco. Servem bem para combater a ejaculação prematura. No entanto, as sementes de cebola verde estão raramente disponíveis. 

Portanto as cebolas brancas têm a mesma eminência e riqueza em afrodisíaco. Pode se usar cebolas brancas em seu uso diário como em saladas ou vegetais por exemplo.

Conheça o melhor método caseiro para DESTRUIR A EJACULAÇÃO PRECOCE em poucos dias, de forma totalmente natural. Acesse AQUI para saber mais. 

5- Mel com GengibreA combinação de mel e gengibre é outro remédio natural que realmente funciona. Gengibre e mel juntos ajudam a aumentar a circulação sanguínea. O fluxo sanguíneo menor é um fator muito geral de ejaculação precoce. Então, consumindo a mistura de mel e gengibre em conjunto com um copo de leite quente tornará o seu pênis fortalecido e
resistirá à ejaculação precoce e outros problemas com uma ereção mais suave.

6Consumir LadyfingerO Ladyfinger é um vegetal comumente usadona Índia. Sua riqueza em gel oleaginoso e pinguid torna um vegetal farmacêutico. O pó colocado em água quente permite que alguém tenha resultados como aos obtidos pelos xamãs. 

7Cravos de Alho O alho é a erva mais recomendada por médicos na Índia. Dentre múltiplos benefícios, ajuda na circulação peniana. Consumir um a dois cravos (dentes) todos os dias podem dar resultados positivos incríveis para superar uma variedade de distúrbios sexuais que causam a ejaculação precoce.

8Cenoura e OvosA cenoura sendo rica em carotenoides
torna muito benéfica para tratar distúrbios sexuai.s E os ovos que são altamente ricos em proteínas e aminoácidos a tornam mais eficiente.
 Como fazer uma refeição diária disso? É assim:
 Tenha duas cenouras um ovo e uma colher de sopa de mel misture os três ingredientes. Consuma-os regularmente por um mês e você terá seu pênis mais rígido e em forma bastante erguida. Melhor ereção faz você durar mais tempo na cama. 

9-Massagem Com Óleo de RícinoEste óleo é extraído da semente da mamona. Pode fazer seus nervos e veias mais saudáveis e fluíveis.
Massageando com óleo de rícino na raiz
do seu pênis resultará em uma ereção adequada. Para melhores resultados aqui é só o óleo em água morna e massageie a área entre o testículo e o ânus para a cabeça do pênis região perineal em um movimento circular. 

Use estas técnicas e não deixe que a ejaculação precoce destrua sua vida. Ela não passa apenas de uma desordem ou funcionamento incorreto que pode ser facilmente curado por até quatro remédios caseiros já citados Os homens são como um cavalo que nunca se tornam antigos na questão da sexualidade É apenas uma questão de desejo.



Então fique jovem de coração e mente e cuide da sua saúde com uma dieta adequada. Por hoje é só meus amigos. Compartilhe esta postagem. Mais uma vez apresentamos AQUI uma técnica definitiva para acabar com este problema de ejaculação precoce para sempre. Até a próxima meus amigos!







domingo, 1 de setembro de 2019

EJACULAÇÃO PRECOCE -TRATAMENTO MÉDICO


Olá amigos, sejam bem vindos ao canal ejaculação sem frustração. Neste canal  esquadrinharemos todos os problemas relacionados á ejaculação precoce e suas consequências no relacionamento e na vida. Como prometido, vamos hoje abordar sobre quais são os medicamentos utilizados pela medicina atual para o tratamento da ejaculação precoce. 

Porém, antes de começarmos, deixe o seu like e inscreva-se no canal para  receberem novos vídeos e manter este projeto de pé. Também recomendamos fortemente que vocês vejam  AQUI   mais informações para a cura deste simples problema de forma totalmente natural.

A ejaculação precoce é a disfunção sexual mais comum que afeta os homens, afetando quase 30% dos homens, independentemente da idade, etnia ou condição socioeconômica. Como a medicina moderna trata a ejaculação precoce?

A medicina moderna ataca o tratamento da ejaculação precoce de duas direções diferentes. O primeiro passo é geralmente a terapia sexual, na qual um terapeuta sexual fará um exame físico cuidadoso e conversará com você e sua parceira sobre sua vida sexual para entender a raiz de seus problemas sexuais. Esta terapia pode envolver remédios simples, como se masturbar uma hora antes da relação sexual ou qualquer outra técnica que possa ajudá-lo a retardar o orgasmo. Isto já foi mencionado nos vídeos anteriores aqui no nosso canal.

O segundo passo é o uso de medicamentos. Junto com a terapia, muitas vezes muitos homens precisam de medicamentos para o tratamento. Embora a terapia garanta que seus encontros sexuais estejam livres do estresse, os medicamentos asseguram que seus níveis hormonais estejam sob controle e que você esteja saudável o suficiente para ter uma relação sexual agradável e prazerosa. Antidepressivos e anestésicos tópicos podem frequentemente ser usados para este propósito - mas esteja avisado, que, quase nenhuma dessas drogas são medicamente aprovadas para tratar especificamente a ejaculação precoce.

Se você tem muito estresse ou se está deprimido também, é possível que seu médico aconselhe terapia cognitivo-comportamental. Este é um tratamento psicológico para você ser mais aberto e menos ansioso em relação ao sexo. Aconselhamento e terapia cognitiva é geralmente usado em conjunto com drogas como antidepressivos ou intensificadores de humor

Os psicotrópicos, como os antidepressivos, são especialmente notórios por apresentarem riscos substanciais e efeitos colaterais, mas a alteração do cérebro (também conhecida como psicotrópica) é a principal forma de influenciar o funcionamento sexual, especialmente quando se fala mais do que apenas circulação ou nível de excitação.

Se você estiver procurando por um método que não apresente efeitos colaterais, disfunções adicionais, ou pior, então, as drogas não são a opção que você está procurando..

Agora falaremos sobre o tratamento medicamentoso propriamente dito e estudos relacionados ao uso destes medicamentos.
Uma recomendação: Se você optar por usar quaisquer medicamentos é importantíssimo que você consulte primeiro o seu médico, pois, cada organismo responde de maneira diferente a estes,  a auto-medicação não é recomendável porque pode trazer  sérios riscos a sua saúde. Tudo que abordamos neste Blog será apenas para fins didáticos e não somos responsáveis pelo uso indevido destas informações. Dito isso, citaremos uma série de medicamentos utilizados pela medicina e os seus efeitos colaterais.

1. Antidepressivos.
Estudos demonstraram que o uso diário de Inibidores Seletivos de Recaptação de Serotonina, como a Paroxetina (Aropax), Sertralina (Zoloft e Serlain), fluoxetina (Prozac ou produto genérico) e Citalopram (Cipramil) ou antidepressivos tricíclicos (clomipramina e Anafranil), são geralmente eficazes para retardar a ejaculação. O atraso na ejaculação ocorre geralmente dentro de 5 a10 dias após o início do tratamento.

Os efeitos colaterais são geralmente leves por natureza, desenvolvidos na primeira semana de tratamento e podem desaparecer gradualmente após algumas semanas. Envolve fadiga, náusea, fezes mais finas e sudorese. Às vezes também pode ocorrer desejo sexual reduzido ou disfunção erétil. O tratamento com os inibidores deve ser evitado em homens com transtorno bipolar.
Você deve tomar esses medicamentos diariamente por pelo menos 6 meses a um ano. A ejaculação precoce geralmente volta quando a medicação é interrompida. Por muitos anos, tomar antidepressivos certamente não é uma boa perspectiva, especialmente para os jovens. 

Muitos homens, no entanto, acham que isso não é problema, porque beneficia a espontaneidade das relações sexuais.
A clomipramina, a paroxetina e a sertralina também podem ser usadas sob demanda, o que não significa apenas algumas horas por dia antes do sexo. O efeito é menos forte.
Na verdade, este é um efeito colateral das drogas que são destinadas principalmente para o tratamento da depressão. Na Bélgica, estes medicamentos não são registrados para uso na ejaculação precoce (mas são usados para isso).

2. Dapoxetina.
Dapoxetina (nome comercial: Priligy) é um medicamento de ação rápida que também desaparece rapidamente do corpo. Este medicamento está no mercado na Bélgica desde o início de 2013. Estudos mostram que 30 ou 60 mg de dapoxetina 1 a 2 horas antes do coito, o tempo de latência ejaculatório intra-vaginal pode aumentar 2 a 3 vezes e que a ejaculação pode ser melhor controlada. A dapoxetina atua em homens com ejaculação precoce primária e secundária. Em cerca de 20% dos homens, quase não tem efeito.
Os possíveis efeitos colaterais são náusea, diarreia, dor de cabeça, tontura e redução da pressão arterial.
Dapoxetina não é recomendada em pacientes com mania ou depressão grave.
Evite álcool quando você usa dapoxetina. Isto aumenta o risco de tonturas e desmaios.
A dapoxetina também pode aumentar os efeitos do álcool.

3. Meios de montagem.
Sildenafil, Tadalafil e Vardenafil são agentes para a disfunção erétil. Eles não devem ser usados para o tratamento da ejaculação precoce em homens com uma ereção normal.

4. Tramadol.
O uso do tramadol analgésico como tratamento para a ejaculação precoce não é recomendado.

5. Anestésicos locais.
Anestésicos locais, como lidocaína e ou prilocaína, como creme, gel ou spray são moderadamente eficazes na desaceleração da ejaculação. Eles tornam o pênis menos sensível e, portanto, ajudam a adiar a ejaculação. Eles devem ser aplicados meia hora antes do coito. O melhor é lavá-los antes da penetração ou usar um preservativo.
Em caso de sobredosagem, eles podem causar dormência da glande e do pênis. Há também uma chance de que o componente anestésico seja transferido para o parceiro e que ele tenha menos prazer.

                                                  OBS: LEIA ISTO

🔵Conheça o nosso Método Caseiro para DESTRUIR A EJACULAÇÃO PRECOCE em poucos dias, de forma totalmente natural   



6. Cirurgia.
Técnicas cirúrgicas e neuro modulação por radiofrequência ainda são puramente experimentais.

7. Terapia do assoalho pélvico.
Na terapia do assoalho pélvico, o homem aprende a verificar e relaxar o assoalho pélvico para retardar a ejaculação.

8. Orientação Psico-sexual.
A psicoterapia pode fazer sentido para o homem e seu parceiro para aprender a lidar com a ejaculação muito rápida.

9. Envolvimento de parceiros no tratamento.
Envolvendo o parceiro no processo de tratamento é importante para o sucesso do tratamento. Um parceiro cooperativo pode contribuir para fortalecer a autoconfiança do homem, suas habilidades, sua autoestima, seu senso de masculinidade e, mais geralmente, o parceiro pode ajudar o homem a desenvolver o controle da ejaculação.
Isso, por sua vez, provavelmente leva a uma melhoria do relacionamento sexual e melhoria de outros aspectos de seu relacionamento.

10. Tratamento da condição subjacente.
Quando a ejaculação precoce é causada por uma condição subjacente (por exemplo, uma inflamação da próstata ou um hipotiroidismo), o problema da ejaculação geralmente também melhora quando a condição é tratada. Entretanto, se a ejaculação precoce estiver associada a um problema de ereção, esse problema também deve ser resolvido.

Por hoje é só, meus amigos. Mais uma vez recomendamos que você procure o seu médico para uma pré avaliação a respeito  de qual tratamento medicamentoso é recomendado no seu caso. Deixem o seu like para o nosso canal e para informações adicionais veja a descrição ou clique  AQUI Até o próximo post amigos!






segunda-feira, 17 de junho de 2019

EJACULAÇÃO PRECOCE Como Evitar - Aprenda 5 TÉCNICAS INFALÍVEIS!

Olá amigos, este é o canal Ejaculação sem Frustração. Hoje, trazendo mais 5 métodos para controlar a ejaculação precoce. Se desejarem, poderão assistir o conteúdo integral no vídeo abaixo.


                       

Tudo o Que Você Precisa Saber Para {Acabar com a Ejaculação Precoce} Usando Apenas {Técnicas Naturais} Confira como isto é possível  AQUI

Já sabemos que a ejaculação precoce ocorre quando um homem tem orgasmo durante o sexo mais cedo do que ele ou seu parceiro gostariam. Este diagnóstico é constatado quando o homem  ejacula dentro de um minuto de penetração ou quase nunca é capaz de retardar a ejaculação.

Para a maioria dos homens, o tempo médio até a ejaculação é de cerca de cinco minutos. A ejaculação precoce afeta muitos homens e pode levá-los a sentirem-se frustrados e envergonhados. Alguns homens até tentam evitar a intimidade sexual por causa disso. 

No entanto, é tratável através de aconselhamento, usando técnicas sexuais para retardar a ejaculação e medicamentos. Torna-se então necessária uma abordagem do problema. Sem mais delongas, vamos aprender 5 formas de controlar a ejaculação precoce, a saber:  

                  1- Usando Técnicas Comportamentais

Experimente o método de pausa-aperto. Se você e seu parceiro estão dispostos, você pode tentar o método de pausa-aperto para aprender a retardar a ejaculação. 
Funciona assim: Estimule o pênis sem entrar no seu parceiro. Observe quando você está prestes a ejacular.

Peça ao seu parceiro para apertar seu pênis no local onde a cabeça encontra o eixo. Seu parceiro deve apertar por alguns segundos até que a necessidade de ejacular diminua.
Após 30 segundos, retome as preliminares e repita conforme necessário. Isso ajudará você a ganhar controle e permitir que você entre no seu parceiro sem ejacular imediatamente.

Outra variação do método de pausa-compressão é a técnica pare-continue. Este é o mesmo que o método de pausa-aperto, exceto que o parceiro não aperta o pênis.  

                          2 - Use Técnicas de Auto Ajuda 

 Estes são métodos que você mesmo pode fazer para ajudar a retardar a ejaculação: 

 Se masturbar antes do sexo ↔ Se você pretende fazer sexo mais tarde, tente se masturbar uma hora ou duas antes.

 Use um preservativo grosso que reduza a quantidade de estimulação que você recebe ↔ Isso pode levar mais tempo para chegar ao clímax. Evite usar preservativos projetados para aumentar sua estimulação.

Respire profundamente antes de ejacular ↔ Isso pode ajudá-lo a parar o reflexo da ejaculação. Também pode ajudar a mudar para pensar em algo chato até que o desejo passe.

OBS: Finalmente Uma Maneira 100% Comprovada De {Controlar a Ejaculação Precoce} Sem {Sacrifícios e de Forma Totalmente natural} Cliquem AQUI e descubra como acabar com a EP de vez!

                           3 - Mude a Posição Em Que Você Faz Sexo

 Se você está geralmente no topo, considere mudar para o fundo ou mudar para uma posição que permita que seu parceiro saia de você se você estiver prestes a ejacular.  
Então retome o sexo uma vez que o desejo de ejacular tenha passado.

                           4 - Vá Para um Aconselhamento 

 Você pode fazer isso sozinho ou com seu parceiro. Isso pode ser útil para lidar com:  
Ansiedade de desempenho ou outras tensões em sua vida. Às vezes, se os homens estão preocupados em conseguir ou manter uma ereção, eles podem desenvolver um padrão de ejaculação muito rapidamente.

Talvez, seria uma experiência sexual traumática quando você era mais jovem. Alguns psicólogos acreditam que, se suas experiências sexuais precoces incluíssem sentir-se culpado ou um medo de ser descoberto, você pode ter aprendido a ejacular rapidamente.  

 Se você e seu parceiro estão tendo problemas em seu relacionamento, isso pode ser um fator contribuinte. Este poderia ser o caso se o problema fosse novo e não acontecesse em relacionamentos anteriores. Se este for o caso, o aconselhamento de casais pode ser útil.

                           5 - Tente Anestésicos Tópicos

Estes medicamentos estão disponíveis por receita médica ou como em forma de sprays ou cremes. Você os coloca em seu pênis antes do sexo e eles reduzem as sensações que você sente, ajudando a atrasar o clímax. Alguns homens e ocasionalmente seus parceiros relataram uma perda temporária de sensibilidade e redução do prazer. Os mais comuns incluem: 

        Lidocaína
        Prilocaína dentre outros

Na próxima postagem vamos saber como a medicina pode auxiliar nesse processo. Se  você você gostou do que foi exposto neste post, conheça um método mais avançado e REALMENTE EFICIENTE para destruir a ejaculação precoce para sempre AQUIAté a próxima postagem, meus amigos!

segunda-feira, 3 de junho de 2019

EJACULAÇÃO PÓS VASECTOMIA: O Que Muda?😥Prós e Contras😥.

Olá amigos! Bem vindos ao nosso Blog Ejaculação Sem Frustração! Para você que está pensando em fazer cirurgia de vasectomia este vídeo será de suma importância para você. 
O nosso tema de hoje é: EJACULAÇÃO PÓS VASECTOMIA.O Que Muda? Quais os prós e contras deste tipo de cirurgia? Responderemos algumas perguntas. Se preferirem, assistam o vídeo abaixo:

                                 

 Há muitas perguntas que os homens têm sobre como serão suas ejaculações após uma vasectomia. Vamos então responder algumas das dúvidas mais comuns que os homens têm sobre suas primeiras ejaculações pós-vasectomia.


                            Preocupação Número 1 
🔴 Como minhas ejaculações mudam depois de uma vasectomia?

Suas ejaculações serão praticamente as mesmas de antes de seu procedimento. Você não emitirá sangue nem água. Você ainda vai produzir fluido ejaculatório, e vai parecer e sentir como antes da operação.

A única coisa que realmente muda sobre o seu sêmen depois de uma vasectomia é que ele não contém mais esperma. O esperma só é responsável por 2% a 5% do volume da ejaculação de um homem, então você não notará a diferença uma vez que tenha desaparecido. Na verdade, provavelmente é seguro presumir que suas ejaculações variaram muito com base na ingestão de líquidos, dieta, etc.
 A força de suas ejaculações também permanecerá inalterada após a sua vasectomia. O encanamento responsável por esse tipo de coisa não é afetado pelo procedimento, então não há nada que pare ou diminua a liberação do sêmen.


                                  Preocupação Número 2
🔴Após a vasectomia, quanto tempo devo esperar antes da minha primeira ejaculação?

Essa é uma grande pergunta e não há uma resposta "certa" única. Alguns médicos recomendam esperar uma semana, outros recomendam alguns dias, enquanto outros dizem que você pode começar a fazer sexo assim que se sentir fisicamente capaz.

A maioria dos médicos recomenda esperar uma semana antes do intercurso sexual. No entanto, há vários médicos que permitem que os pacientes retomem a atividade sexual assim que se sentem à vontade, o que normalmente leva alguns dias.Como sempre, ouça o seu médico e siga as instruções referentes ao sexo pós-vasectomia.

OBS: CURE-SE DA EJACULAÇÃO PRECOCE DE UMA VEZ com o nosso método, clique AQUI e descubra como isso é possível.


                            Preocupação Número 3 
🔴 As ejaculações serão dolorosas após a vasectomia?

Suas ejaculações não devem ser dolorosas depois de uma vasectomia. No entanto, uma ejaculação envolve um número de fortes contrações musculares na área genital, o que significa que um orgasmo pode ser desconfortável se o paciente ainda estiver experimentando inchaço, hematomas ou sensibilidade.
É por isso que os médicos geralmente recomendam esperar uma semana ou mais antes de retomar a atividade sexual.
Orgasmos desconfortáveis que ocorrem além do período de espera do médico podem indicar que algo não está certo. Neste ponto, você precisa procurar o seu  médico.

Em resumo concluímos que, É normal ter alguma ansiedade sobre esse assunto, mas, desde que tudo tenha acontecido de acordo com o planejado e você não tenha tido nenhum problema desde sua cirurgia, suas ejaculações pós-vasectomia não devem ser diferentes do que eram antes do procedimento.

É isso aí amigos. Espero que tenha sido sanada algumas dúvidas sobre este assunto E se você tem problemas de ejaculação precoce e não sabe mais o que fazer, acesse esse LINK para entender como funciona por dentro o nosso FANTÁSTICO MÉTODO totalmente natural para a cura da Ejaculação Precoce.

Conheçam o nosso canal  do You Tube AQUI . Até o próximo Post amigos!

domingo, 28 de abril de 2019

➡ EJACULAÇÃO PRECOCE⬅ CAUSAS SINTOMAS E TRATAMENTO⬅(2 DICAS INCRÍVEIS)

Bem vindos ao Blog  EJACULAÇÃO SEM FRUSTRAÇÃO!
Se você está com problemas de ejaculação precoce, disfunção erétil, infertilidade e outros relacionados a estes, você encontrou o lugar certo.
Aqui discutiremos temas diversos com foco na solução destes males , fiquem ligados.

Hoje abordaremos sobre o tema: EJACULAÇÃO PRECOCE ⬅ CAUSAS SINTOMAS E TRATAMENTO. Vamos te mostrar 2 DICAS INCRÍVEIS QUE REALMENTE FUNCIONAM. Se preferirem assistam o vídeo.

                      .

Olá amigos! Vamos falar sobre o constrangimento causado pela ejaculação precoce. Antes de começarmos já deixe o seu like para o nosso canal e se inscreva para receber novos vídeos e atualizações Esse é o canal Ejaculação sem Frustração sejam bem vindos! 

Então qual é a preocupação número um que os homens enfrentam hoje? Talvez seja encontrar um parceiro. Qual é a segunda? As chances são que, a  maioria de vocês achem que é a ejaculação precoce e essa mesma maioria provavelmente teve uma reação a esse termo.
Daí você sentiu alguma ansiedade ou pensou em clicar de volta no seu site pornô em busca de satisfação rápida mas, não faça isso, é hora de parar de evitar.

O problema é olhar para ele de frente porque, pela simples razão de que nós só vivemos uma vez e ter uma vida sexual satisfatória deve ser um item em nossa lista de desejos.
Ejaculação precoce é um tipo de ejaculação persistente ou recorrente, é uma estimulação sexual mínima antes ou logo após a penetração ou ainda antes de uma pessoa desejar.

Em termos gerais isto significa usar rápido demais causando frustração em seu parceiro e em si mesmo. Tudo isso causa um sentimento de inferioridade constrangimento e a longo prazo impotência sexual. 

Quantas vezes isso ocorre em diferentes faixas etárias para homens. De acordo com uma pesquisa em 1999 nos estados unidos, 30% dos homens com idades entre 18 e 29 anos 32 por cento com idades entre 30 e 39 anos, 28% com idades entre 40 e 49 anos e 31 por cento com idades entre 50 e 59 anos afirmaram que o clímax era um problema prematuro.

Essa pesquisa mostra que a ejaculação precoce ocorre independentemente de idade avançada ou não. 
Os homens dessa mesma pesquisa foram perguntados se eles. já tiveram pelo menos uma experiência de ejaculação precoce.  Qual foi o resultado? Quase todos os caras entrariam na fila para resolverem  esse problema

O que causa ejaculação precoce? Não há uma causa, é uma combinação de fatores. Alguns acreditam que a ansiedade é o culpado um tipo de comportamento repetitivo aprendido, excitação excessiva ou ainda a tensão muscular. Eles estão todos associados e abordar cada um deles é a chave para curar a ejaculação precoce. 

A psicologia evolutiva sugere que os homens aprenderam a ejacular rapidamente para garantir que completassem o ato sexual antes que um predador atacasse, uma fêmea escapasse um macho fosse interrompido ou aumentasse a chance de procriação. Mas vamos deixar para os cientistas descobrirem as causas e vamos nos concentrar nessas 2 dicas para resolver de vez este problema.


OBS: Se você quer acabar com a ejaculação precoce de maneira rápida e eficaz, recomendamos um tratamento mais avançado. AQUI você encontra mais informações sobre este tratamento.


                              NÚMERO 1➡ REDUÇÃO DA ANSIEDADE


Vamos começar com o que podemos fazer antes que nossa ansiedade entre em ação. Primeiro você precisa aprender a se acalmar e diminuir seus níveis de ansiedade de desempenho.
Como ejaculação precoce está associado a sexo pouco frequente, os homens com baixa freqüência de atividade sexual  ficam excitados o que pode se manifestar como ansiedade de desempenho quando o sexo se apresenta. Mesmo homens com sexo frequente podem ficar excitados. Reduzir a ansiedade é diferente para todos.

Exercícios de meditação hipnose podem ajudar alguns assim como um atleta trabalha com o psicólogo esportivo para visualizar seu desempenho. Você poderá visualizar algumas imagens sexuais e isto será para você como um tipo de teste.
Quantos de vocês imaginam cenários sexuais positivos, visualizam suas interações e em quais comportamentos você se envolveria!

As imagens podem ser como um plano mental positivo, algo em que você pode recorrer e que pode ajudá lo a administrar sua ansiedade de antemão e no momento comunicar sua ansiedade também.
É útil, conversar com um parceiro amigo ou terapeuta abre a porta para o alívio da ansiedade pode ajudar a resolver e aliviar alguns dos nossos medos. Os homens são notórios por manter as coisas dentro de si mesmos e não é diferente para um assunto delicado como este.

Coisas como o tamanho do pênis, a imagem corporal, dificuldades de relacionamento e os fatores estressantes da vida como por exemplo trabalho financeiro, familiar, etc, podem contribuir para nossos níveis de ansiedade. Por fim pegue alguns livros de educação sexual ou assista vídeo sobre este tema, há muita informação disponível por aí. Quanto mais educação sexual você tiver mais competente confiante e menos ansioso você se sentirá.

                                 NÚMERO 2 ➡ MÚSCULOS PÉLVICOS



Já notou a tensão que você sente em seu corpo? Os homens são menos propensos a encontrar maneiras de liberar a tensão pélvica. Muitas vezes eles estão envolvidos em ações e comportamentos ao longo de suas vidas e durante o sexo que reforçam a tensão muscular durante o sexo. 
Se você estiver prendendo a respiração flexionam do seu abdômen e músculos ou
apoiando o seu peso em certas posições sexuais estará criando tensão muscular que aumenta o potencial de ejaculação precoce.


O exemplo clássico são os homens que apertam os músculos ao empurrar a ereção e consequentemente gozam muito rápido. Sabendo que o orgasmo são contrações musculares que liberam a tensão muscular, seria sensato para nós trabalharmos os níveis dessa tensão atividades como Yoga, alongamento, habilidades de redução da ansiedade e exercícios físicos, são todas formas de diminuir a tensão em suas regiões pélvica e abdominal.


É também recomendável que você permita que seu parceiro ou massagista faça uma massagem corporal completa
Esteja atento a ansiedade de desempenho que você experimenta. A liberação de tensão que você sente quando ele toca seu estômago, suas coxas e a proximidade de outras áreas erógenas.Vamos voltar a falar nesse assunto.

Clique AQUI e descubra como resolver o seu problema de ejaculação rápida de maneira efetiva, PARA SEMPRE!


Por hoje é só meus amigos! Se você gostou não deixe de dar o seu like. Inscrever-se no canal para mais novidades sobre este e outros temas relacionados à sua saúde sexual. Até o próximo vídeo!



















DISFUNÇÃO ERÉTIL➡ DEFINIÇÃO, CAUSAS E CURA

Hoje vamos aprender sobre as causas e soluções para a disfunção erétil. Se desejarem poderão assistir o conteúdo original no vídeo abaixo: I...